sábado, 7 de novembro de 2009

Bem-vindo ao Fórum temático da Piscina E Sossego / ÁGUA - ORIGEM DA VIDA !

Por muitos anos, a PISCINA E SOSSEGO - empresa dedicada a venda e serviços de piscina e lazer - manteve em seu site um fórum dedicado ao seus caros clientes/internautas que se interessavam por poesias e textos que abordassem o tema "ÁGUA - Origem da Vida", propondo com isso uma reflexão sobre o líquido mais precioso para manter a VIDA neste nosso planetinha tão combalido...

Foi um sucesso! Inúmeros poemas, letras de canções, resenhas, opiniões e textos chegaram até nós, muita coisa legal foi publicada nestes últimos anos. A idéia foi tão boa que cresceu a necessidade de termos um espaço mais dinâmico, adequado, para essa atividade.

Essa é a razão da criação deste BLOG... é o desdobramento do movimento de nosso fórum inicial, que agora ganhará os recursos daqui do BLOGGER para aumentar ainda mais nossa interatividade.

Todos os textos enviados e publicados no site da PISCINA E SOSSEGO serão re-publicados e arquivados aqui neste espaço, no blog, aberto para comentários e tudo mais. E novos textos que serão enviados a partir de agora farão parte desta coletânea, dando continuidade ao nosso trabalho original.

Aguarde e confira!


Saudações,


Equipe - Piscina e Sossego Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário