domingo, 20 de dezembro de 2009

" CADÊ A ÁGUA?! "

"   Ah, água divina... Que corre em nossas torneiras, corações, rostos e etc... Será que podemos dizer que tal divindade corre mesmo em todos os lugares?!?!

E nossos irmãos nordestinos que morrem, sofrem e choram por não ter este precioso líquido?! Crianças morrendo DE SEDE! Será que podemos lutar ou aceitar que nosso tão precioso e independente líquido, mandado por Deus, seja tratado como um simples e mero produto desta infeliz sociedade capitalista onde poucos enchem seus cálices, banheiras - e até piscinas - com esse líquido que é mendigado por poucos para apenas matar a sede?!

Esta água salgada sim, que rola pelo meu rosto, ao ver pessoas que ao mesmo tempo tão distante de mim estão ao meu lado neste momento, vê-las sofrer por um simples copo d'água é humilhante pois não posso fazer nada a não ser dar o COPO D'ÁGUA.

MAS QUANTOS MAIS COPOS D'AGUA TEREI EU PARA MATAR A SEDE DE TANTAS PESSOAS SOFREDORAS?!?!?!?!?!? E EU?! QUEM MATARÁ MINHA SEDE QUANDO ESTA QUE OFEREÇO ACABAR PARA MIM?!?!?!?!?!?!?!??!

Agora faço eu uma pergunta: Água PÚBLICA ou PRIVADA????????    "



Autor(a): Nayara Rodrigues de Oliveira
Local: (não identificado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário